SEST SENAT Lages participa de ações gratuitas em Correia Pinto

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Lages participa de ações gratuitas em Correia Pinto

SEST SENAT Lages participa de ações gratuitas em Correia Pinto

O SEST SENAT Lages participa neste sábado, 05, no município de Correia Pinto, da 1ª edição do programa Viva Comunidade, uma realização da Autopista Planalto Sul, empresa do Grupo Arteris. As atividades ocorrerão na Rua Tancredo Neves, no Centro, das 9h às 15h, com diversas ações gratuitas para a população.

Neste dia, quem passar pelo local poderá participar de atividades voltadas para o bem estar, recreação para crianças com brinquedos infláveis, oficinas, exames de saúde (triglicerídeos, glicemia, pressão arterial e IMC), exames rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, avaliação odontológica, massagem e orientações fisioterápicas.

O SEST SENAT de Lages estará disponibilizando um dentista, um fisioterapeuta, além de uma equipe para recreação de crianças e maquiagem para adultos. “Estaremos levando nossos profissionais para esta ação em Correia Pinto, nesta parceria com a Arteris e levar esse apoio à comunidade”, disse o gerente da unidade, Renato Macedo.

O evento também disponibilizará uma equipe especializada para informações sobre documentação, abertura e fechamento de empresa e Imposto de Renda. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal montará no local uma Mini Cidade de Trânsito, com uma pista onde serão feitas orientações sobre segurança no trânsito.

O Viva Comunidade é uma nova iniciativa da Arteris com diversas edições realizada pelas nove concessionárias do Grupo durante o ano. O objetivo do programa é fomentar nas pessoas a construção de comportamentos conscientes e o desenvolvimento de valores e atitudes responsáveis.

Assessoria de Imprensa/ Fetrancesc com informações da Arteris

Compartilhe este post