Sindicargas promove palestra motivacional para trabalhadores da empresa Translovato

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sindicargas promove palestra motivacional para trabalhadores da empresa Translovato

Sindicargas promove palestra motivacional para trabalhadores da empresa Translovato

Florianópolis, 13.12.16 – Em palestra motivacional promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas da Região de Florianópolis (Sindicargas), os trabalhadores da empresa Translovato manifestaram entusiasmo ao discutir o bom relacionamento entre empresa e colaboradores. O momento de descontração ocorreu na última quarta-feira, 7 de dezembro, na sede da empresa.

A importância do tema está no fato de que empresas e trabalhadores precisam igualmente um do outro, segundo o diretor executivo do Sindicargas, Oscar Lobo. Por isso, “ninguém pode pensar em favorecer a empresa prejudicando o empregado, como jamais o empregado será favorecido se a empresa for prejudicada”, Lobo. Isto porque, para ambas as partes, empresa e colaboradores, é preciso que sempre exista boa vontade para estabelecer harmonia e bom relacionamento.

Na oportunidade, também foram apresentadas todas as vantagens que o Sindicargas, como sindicato patronal, pode oferecer aos trabalhadores em termos de cursos, treinamentos, assistência à saúde, seguro de vida e outros serviços. Participaram da visita representantes do sindicato, do SEST-SENAT Florianópolis, da FG Seguros e da Transpocred, cooperativa de crédito dos transportes que atende também aos trabalhadores do setor.

Com informações: Assessoria de Imprensa Sindicargas

Compartilhe este post