Arroio Trinta realiza a 30ª Festa em Homenagem aos Motoristas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Arroio Trinta realiza a 30ª Festa em Homenagem aos Motoristas

Arroio Trinta realiza a 30ª Festa em Homenagem aos Motoristas

A ASMOART (Associação dos Motoristas de Arroio Trinta) realiza nos dias 1º a 3 de dezembro, a 30ª Festa em Homenagem aos Motoristas. O evento acontecerá na sede da entidade localizada a Rua XV de Novembro, s/n, ao lado do Portal, na região central de Arroio Trinta.

A 30ª Festa tem o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviário de Cargas da Região de Videira (SINTRAVIR), do SEST SENAT Videira e da Transpocred. Na programação: torneio de futebol, almoços festivos, alvorada e missa para os motoristas.

O evento será aberto na noite do dia 1º com o torneio de futebol suíço. Prossegue no dia 02, com um almoço. A partir das 15 horas, abertura da exposição de carros e caminhões antigos que terá ainda apresentação musical no caminhão palco com a banda VF Show. Às 18h30 ocorrerá uma missa na gruta da ASMOART e às 20h30 acontecerá a abertura oficial da 30ª Festa em Homenagem aos Motoristas com direito a xixo gratuito.
À festa ainda continua na noite do dia 02 com os shows da banda Garotinhas de Ouro e Banda Karisma.

No dia 03, a festa começa com Alvorada festiva pelas ruas de Arroio Trinta, seguida de um café colonial e uma mateada. Ás 10 horas tem a procissão com benção dos veículos encerrando com uma missa na sede da ASMOART. Logo depois será servido um almoço festivo. A 30ª Festa em Homenagem aos Motoristas será encerrada com os shows da banda Garotinhas de Ouro e da dupla Anderson e Fernando.

Compartilhe este post