Atenção usuários: Trânsito é liberado em duas pistas na BR-282, em São José do Cerrito

  1. Início
  2. Notícias
  3. Atenção usuários: Trânsito é liberado em duas pistas na BR-282, em São José do Cerrito

Atenção usuários: Trânsito é liberado em duas pistas na BR-282, em São José do Cerrito

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit/SC) liberou as pistas no km 253 da BR-282, em São José do Cerrito/SC. No final da tarde de sexta-feira, 26 de julho, os agentes concluíram a limpeza das duas pistas e o tráfego foi normalizado para qualquer tipo de veículo.

Durante o dia, em função de máquinas ainda trabalharem no local, a passagem acontece no sistema “pare e siga”, em que os veículos trafegam em um sentido por vez. No período noturno, no entanto, quando os trabalhos são interrompidos, as faixas estão liberadas em ambos os sentidos.

O Dnit/SC alerta aos usuários que trafeguem com cuidado pelo local, evitando acidentes, uma vez que ainda há uma fina camada de terra sobre a pista. Com a condição de tempo seco, a limpeza da terra que desmoronou sobre as pistas deve ser concluída nesta semana. Assim, as equipes passam a se concentrar na contenção das encostas, já que o trecho da BR-282 que passa pela serra catarinense teve um grande deslizamento de terra em função das fortes chuvas do início do mês de junho.

Fonte: Núcleo de Comunicação Dnit/SC

Compartilhe este post