Atividades culturais do SEST SENAT Blumenau são encerradas com muita música

  1. Início
  2. Notícias
  3. Atividades culturais do SEST SENAT Blumenau são encerradas com muita música

Atividades culturais do SEST SENAT Blumenau são encerradas com muita música

Ao som de músicas nacionais e internacionais. Foi assim que encerrou o semestre das atividades culturais desenvolvidas na unidade do SEST SENAT Blumenau. A apresentação ocorreu no último final de semana com os alunos dos cursos de canto e violão.

O encerramento aconteceu no auditório da Unidade e contou com a participação de 30 alunos que tem o professor Marcio Campos como instrutor. O diretor da unidade, Gelter Costa Ferreira, e a coordenadora de Promoção Social, Rejane Cardoso, participaram do encerramento.

“As apresentações realizadas tiveram como propósito finalizar o semestre, mas também valorizar os alunos e sua dedicação durante o ano de curso, onde puderam mostrar seus talentos em palco para seus amigos e familiares”, disse o diretor.

O curso

As aulas são realizadas em grupo com duração de uma hora nos períodos matutino, vespertino e noturno, sendo gratuitas ao setor de transporte. Alunos a partir de nove anos já podem participar. Para 2018 as inscrições já estão abertas. Informações pelo telefone: (47) 2111-9500.

Compartilhe este post