Catarinenses participam do 17º Seminário Brasileiro do TRC e entrega da Medalha de Mérito do Transporte 2017

  1. Início
  2. Notícias
  3. Catarinenses participam do 17º Seminário Brasileiro do TRC e entrega da Medalha de Mérito do Transporte 2017

Catarinenses participam do 17º Seminário Brasileiro do TRC e entrega da Medalha de Mérito do Transporte 2017

O novo Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas e a Reforma Trabalhista serão os principais temas discutidos no 17º Seminário Brasileiro do TRC, que acontece nesta quarta-feira, 10 de maio, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Os empresários do setor de Santa Catarina participarão das discussões, cujo início está previsto para às 9 horas.

Para o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, a oportunidade agregará conhecimentos e, mais do que isso, “será a chance para que os catarinenses exponham suas opiniões em relação ao assunto”. Ele estará acompanhado de comitiva com membros da diretoria da entidade e lideranças dos sindicatos filiados.

A primeira parte do Seminário, que abordará o Marco Regulatório, terá a participação de parlamentares, além de líderes do TRC, como o presidente da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), Clésio Andrade. Já as discussões sobre a Reforma Trabalhista ocorrerão entre deputados e o juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Marlos Melek.

Noite de homenagens – Ari Rabaiolli receberá, durante cerimônia após do Seminário, a Medalha de Mérito do Transporte 2017 da NTC&Logística. A solenidade ocorrerá no Hípica Hall, na região sul de Brasília.

Compartilhe este post