Colaboradores do SEST SENAT participam de Encontro em Chapecó

  1. Início
  2. Notícias
  3. Colaboradores do SEST SENAT participam de Encontro em Chapecó

Colaboradores do SEST SENAT participam de Encontro em Chapecó

Homenagens, palestras e interação marcaram o 3º Encontro dos Colaboradores do SEST SENAT do estado de Santa Catarina (ECOSS) realizado no último dia 10, em Chapecó. O presidente do Conselho Regional do SEST SENAT/SC e da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, participou do evento que ocorreu no Complexo de Eventos Tabajaras. Além do supervisor da entidade no Estado, Maurus Fiedler, e dos colaboradores das 11 unidades: Blumenau, Catanduvas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Lages, Rio Negrinho, Três Barras e Videira.

Durante o ECOSS, funcionários com 10 anos ou mais de trabalho no SEST SENAT receberam placas de homenagem. Foram eles: Patrícia Costa Ferreira, Clovis Brati, Nestor Miguel de Souza Filho, Vilmar Felippe, Marcelo Veronica, Cleonice Barbosa, Caio Roberto Fidelix e Giane Terezinha do Amaral da Unidade de Florianópolis. Clenira A. Ribeiro Alves, Silvana Maria Scotti Manique Barreto, Danielle Zanette Piuco, Glauco Tolfo Ribeiro, Luiz Fernando Goulart, Keli Eufrásio Felisbino, Cristiane Starck Fermino Aguirra, João Carmin Fogaça Ribeiro, Daniel Zanetta Mendes, Itamar Kieslark , Marcelo Fagundes do Nascimento e Sergio Thorell da Unidade de Criciúma. Geila Beck da Unidade de Chapecó. Eduardo Marin e Luciana Uriarte da Unidade de Itajaí. Júlio Guilherme Pontes Junior da Unidade de Lages. Deiler Knappmann e Raquel Suzin Marini da Unidade de Concórdia. Gelter Costa Ferreira da Unidade de Blumenau.

Após a entrega das placas de homenagem, iniciou a palestra, ministrada pela equipe Crescer. O palestrante reforçou a importância da família e do trabalho em equipe e proporcionou momento de integração entre os participantes de cada Unidade. Mágica e descontração juntas na palestra de Clóvis Tavares, que fez diversas interações com o público.

O time da Chapecoense também foi homenageado que contou com a presença do Carlinhos, mascote da Associação Chapecoense de Futebol, que se apresentou ao som do hino do clube. Ao final do evento ocorreram apresentações artísticas.

Compartilhe este post