Comjovem Joinville receberá premiação durante Encontro Nacional em Guarujá/SP

  1. Início
  2. Notícias
  3. Comjovem Joinville receberá premiação durante Encontro Nacional em Guarujá/SP

Comjovem Joinville receberá premiação durante Encontro Nacional em Guarujá/SP

Foto: NTC&Logística (Divulgação)

Mais de 80 integrantes e a inserção da visão feminina à Comissão Jovem (Comjovem) Joinville. Estas são duas das características que renderam, pelo segundo ano consecutivo, premiação ao grupo catarinense no Encontro Nacional da Comjovem. Em 2017 a equipe formada por jovens empresários do Transporte Rodoviário de Cargas do Norte de Santa Catarina receberá um prêmio na categoria Trabalhos e Atingimento das Metas durante a 10ª edição do evento que acontecerá no próximo final de semana em Guarujá, no litoral de São Paulo.

“Com muito trabalho, desde que iniciou o Programa de Metas pela Comjovem Nacional, em 2016, viemos atingindo todas elas”, destacou o coordenador da Comjovem Joinville, Jácomo Isotton, ao celebrar os resultados do grupo, que já foi premiado na categoria Desempenho no ano passado.

Neste ano a Comissão realizou 6 visitas técnicas, 2 eventos compartilhados, 1 evento social com mais de 500 pessoas, mais de 20 horas de reuniões, além de publicar um artigo. Em todas as reuniões, ainda, houve a participação de público médio entre 8 e 12 pessoas. Também houve um crescimento de 56 para 84 integrantes do grupo.

Compartilhe este post