ComJovem Santa Catarina promove eventos do Dia do Motorista

  1. Início
  2. Notícias
  3. ComJovem Santa Catarina promove eventos do Dia do Motorista

ComJovem Santa Catarina promove eventos do Dia do Motorista

Um dia de muita diversão, integração, aprendizado, lazer, atividades, almoço e lanche. Assim será o evento “Motorista em Família”, que será realizado no dia 22 de julho, das 10 às 16 horas, no Rancho Timbé, pela Comissão de Jovens Empresários e Executivos (ComJovem) Joinville, em parceria com o Setracajo.

Entre as atividades, haverá recreação, distribuição de mudas, ações de promoção à saúde e de beleza, oficina prática de gastronomia, com orientações sobre alimentação saudável, e até passeios a cavalo para as crianças, por conta da presença da Cavalaria da Polícia Militar. O participante também terá direito a almoço e lanche.

“Queremos unir motoristas e familiares, com foco no conhecimento, na satisfação e qualidade de vida, motivação e valorização profissional”, disse o coordenador da ComJovem Joinville, Jácomo João Isotton.

O “Motorista em Família” terá o apoio da Fetrancesc, Sest Senat, Transpocred, Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Bom Jesus Ielusc, Proll-Med e do Instituto Embelleze. O evento será viabilizado com o apoio dos seguintes patrocinadores: Rudipel Rudnick, Zandoná, Grupo Apisul, Totvs, Palmeira Reboque e Semirreboques, Savana Mercedes-Benz e Scania Grupo Mevepi. Graças a eles, os ingressos individuais serão comercializados a 50 reais com direito a todas as atividades e à alimentação.

Videira também promoverá evento em homenagem ao motorista – Um café da manhã, marcado para às 6 horas do dia 30 de julho, vai dar início às homenagens aos motoristas em Videira. O núcleo da ComJovem, junto ao Sintravir, SEST SENAT, Clube dos Transportadores e BRF farão o evento na sede do sindicato.
Após a confraternização, haverá uma carreata pelas ruas da cidade, com destino à Capela do bairro São Cristóvão. No local também acontecerá a festa em homenagem aos motoristas e aos colonos.

Saiba mais sobre a programação do evento em Joinville, bem como informações sobre a compra de ingressos, aqui.

Com informações: Assessorias de Imprensa Setracajo e Sintravir.

Compartilhe este post