Coordenadores do Despoluir discutem alinhamento de ações

  1. Início
  2. Notícias
  3. Coordenadores do Despoluir discutem alinhamento de ações

Coordenadores do Despoluir discutem alinhamento de ações

Os coordenadores do programa Despoluir participaram esta semana, em Brasília, de uma reunião de alinhamento. O objetivo primordial sanar as principais dúvidas relativas às mudanças na elaboração e no lançamento das prestações de contas. O coordenador do programa em Santa Catarina, Rodrigo Oda, esteve presente.

Durante o encontro de dois dias, os coordenadores debateram esclarecimentos a respeito da IS 044/16, pontos o qual foram apresentadas dificuldades por parte da prestação de contas;
treinamento para o sistema de prestação de contas SISPREC, o qual todas as despesas do projeto Despoluir são lançadas mensalmente.

“Houve uma troca de experiências na parte administrativa do programa e de algumas práticas realizadas pelos técnicos, como por exemplo: adaptação para realizar aferições, relatos de ocorrências a respeito dos equipamentos, entre outros”, explicou Rodrigo.

O grupo ainda alinhou informações sobre o setor de patrimônio como envio de equipamentos obsoletos, aquisição de nova frota, multas de trânsito. O evento de comemoração dos 10 anos do programa, bem como nova logomarca e vídeos comemorativos também foram discutidos.

Compartilhe este post