Dirigentes do SEST SENAT SC participam de workshop em Brasília

  1. Início
  2. Notícias
  3. Dirigentes do SEST SENAT SC participam de workshop em Brasília

Dirigentes do SEST SENAT SC participam de workshop em Brasília

Diretores e gerentes das unidades do SEST SENAT do Conselho Regional de Santa Catarina estão reunidos em Brasília/DF participando do 5º Workshop do SEST SENAT Nacional. O supervisor do SEST SENAT em SC, Maurus Fiedler, também participa do evento. O tema deste ano do encontro é “Somando Esforços”. Esta é uma oportunidade para aprendizado, integração e troca de experiências vividas no dia a dia das unidades operacionais.

Durante o workshop, o gerente da unidade de Itajaí, Eduardo Marin, recebeu a homenagem do Departamento Executivo Nacional do SEST SENAT pelos resultados alcançados nos serviços prestados ao trabalhador em transporte. A unidade operacional foi escolhida como a melhor em Santa Catarina e entre as 20 melhores, das 145 unidades do país.

A premiação é uma avaliação de 2017, referente a produção, pontos de auditoria, cumprimento de prazos, e lançamentos no sistema PROTHEUS. “Esse reconhecimento é o reflexo da gestão humanizada que a Diretoria Executiva, com o alicerce de toda equipe do DEX, tem realizado”, destacou Marin.

“Mas tudo é em virtude do resultado do time de Itajaí. Sou grato por trabalhar nesta empresa há quase 12 anos, muito aprendizado, conhecimento e trabalho”, reforçou o gerente.

Compartilhe este post