Entidades homenageiam motoristas com café da manhã e carreata

  1. Início
  2. Notícias
  3. Entidades homenageiam motoristas com café da manhã e carreata

Entidades homenageiam motoristas com café da manhã e carreata

O Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviário de Cargas da Região de Videira (Sintravir), Sest Senat, Clube dos Transportadores e Comjovem Videira ofereceram no último dia 30 de julho o café da manhã em homenagem ao Dia do Motorista. Cerca de 700 pessoas participaram do evento.

Ainda o sol nascia quando chegaram os primeiros convidados ao pátio da entidade. Por volta das 08 horas um show de fogos e buzinaço anunciaram o início da carreata que seguiu pelas principais ruas da cidade em direção à Capela São Cristóvão. O evento mobilizou aproximadamente 3,5 mil veículos que passaram pela imagem de São Cristóvão e receberam a bênção.

O evento contou com o apoio, mais uma vez, de empresas e instituições como: Sest Senat, Unetral Michelin, Cavese Scania, Bigger Caminhões, TRR Gral Combustíveis, Videira Implementos, Recuperadora de Caminhões Videira, Onixsat, Cantelli Tur, Doca Transportes, Transpocred, Patzlaff, Laboratório Vida, Fabet, Sascar, Carboni Iveco, Supermercados Zarpellon, Correios Videira, Cootravale, Capela do Bairro São Cristóvão, Açougue Carne Fresca e Erva-Mate Catanduvas.

“Agradecemos a presença de todos que participaram deste evento, onde foi mais um grande sucesso”, disse o presidente do Sintravir, Benjamin Ghiggi.

Compartilhe este post