Equipe de futebol do SEST SENAT conquista a segunda colocação em campeonato Sul-Americano

  1. Início
  2. Notícias
  3. Equipe de futebol do SEST SENAT conquista a segunda colocação em campeonato Sul-Americano

Equipe de futebol do SEST SENAT conquista a segunda colocação em campeonato Sul-Americano

Equipe SEST SENAT de Florianópolis na Copa Sul Americana 2018

O time de Futebol do SEST SENAT de Florianópolis foi vice-campeão da primeira Copa Sul-Americana na cidade de Marilia. A equipe composta por jogadores nascidos em 2000 perdeu a final para o time da cidade sede. A decisão foi no último sábado, 3 de fevereiro, e o resultado foi de 4 a 1 para o time de Marília.

A delegação do SEST SENAT viajou para o campeonato com três equipes com jogadores nascidos em 2000, 2001 e 2002. Os times fazem do projeto Polo Olímpico, que disponibiliza apoio para a equipe como deslocamento, inscrição, alimentação e alojamento dos atletas.

A primeira Copa Sul-Americana teve a participação de mais de 25 equipes. Além do vice-campeonato, a equipe de jogadores nascidos em 2001 ficaram em quarto lugar e os de 2002 não chegou nas fases finais.

Oportunidade para os jogadores

Além da participação em uma competição internacional, o evento também é uma chance dos atletas mostrarem seus talentos para os clubes profissionais.
O atleta Douglas da Silva Rosa chamou atenção dos olheiros do Fluminense e do próprio time de Marilia, sendo um dos destaques do time de 2000 nesta competição.

Compartilhe este post