“Eu me emociono ao rever a minha trajetória e saber que contribuiu para o crescimento de pessoas, sobretudo do nosso segmento”, discursou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ao receber a Medalha de Mérito do Transporte 2017

  1. Início
  2. Notícias
  3. “Eu me emociono ao rever a minha trajetória e saber que contribuiu para o crescimento de pessoas, sobretudo do nosso segmento”, discursou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ao receber a Medalha de Mérito do Transporte 2017

“Eu me emociono ao rever a minha trajetória e saber que contribuiu para o crescimento de pessoas, sobretudo do nosso segmento”, discursou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ao receber a Medalha de Mérito do Transporte 2017

À família, à esposa e funcionários, tanto da empresa, a Aceville Transportes, quanto das entidades que preside, além dos membros das diretorias de cada uma delas. A eles o presidente da Fetrancesc, Transpocred e Conselho Regional do SEST SENAT de Santa Catarina, Ari Rabaiolli, dedicou a Medalha de Mérito do Transporte 2017 da NTC&Logística que recebeu na noite desta quarta-feira, 10 de maio, em Brasília.

“Eu não teria obtido importantes conquistas sem a contribuição de cada uma destas pessoas no meu cotidiano. À minha família, sobretudo à minha esposa, que sempre estiveram ao meu lado, desde o início de tudo, eu agradeço enormemente. E a todos os que trabalham junto comigo para o crescimento e desenvolvimento do setor, o meu muito obrigado. Eu dedico a vocês esta Medalha”, disse o presidente da Fetrancesc durante o discurso de homenagem.

O empresário e líder do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) catarinense foi o primeiro dos sete homenageados a receberem a Medalha. A premiação é uma honraria concedida pela NTC a pessoas especialmente selecionadas que tenham prestado serviços relevantes para o setor.

A escolha de Rabaiolli para receber a homenagem em 2017 levou em conta, além da trajetória de sucesso, a característica peculiar de valorização do serviço prestado, da forma com que a empresa se diferencia no mercado, bem como o fato de compreender e atender as reais necessidades do cliente.

“Eu me emociono ao rever a minha trajetória e saber que contribui para o crescimento de pessoas, sobretudo do nosso segmento. Receber esta Medalha vai além de ser homenageado. Provoca em mim a vontade de fazer ainda mais pelo Transporte Rodoviário de Cargas. E reforça para mim, ainda mais, a importância que temos para manter a economia do País equilibrada”, discursou Rabaiolli.

“Sinto-me honrado ao poder, mesmo que timidamente, enaltecer o trabalho daqueles que fazem a diferença em nosso País”, frisou o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, ao entregar a homenagem ao catarinense.

A Medalha – Mais de 200 pessoas foram agraciadas com esta condecoração, desde a primeira edição. A outorga acontece mediante deliberação do Plenário do Conselho Superior da NTC&Logística e pode ser oferecida a pessoas físicas e jurídicas que tenham se destacado no setor do TRC.

Em 2017 foram sete homenageados: Ari Rabaiolli (Fetrancesc), Braspress (Fundador, Urubatan Helou), Liemar José Pretti, Sérgio Olímpio Gomes (Deputado Major Olímpio), Sérgio Luiz Pedrosa (Setcemg), Pedro Velasco Júnior (Fenatac) e Scania do Brasil.

Compartilhe este post