Evento em Catanduvas debate gestão no transporte

  1. Início
  2. Notícias
  3. Evento em Catanduvas debate gestão no transporte

Evento em Catanduvas debate gestão no transporte

A unidade do SEST SENAT Catanduvas realizou no último dia 14, o “Workshop – Transportando Ideias para uma Gestão de Qualidade”. Uma oportunidade de agregar, compartilhar, somar, inovar, construir e contribuir com o transporte.

O evento contou com a presença de Maurus Fiedler, supervisor do Conselho Regional de Santa Catarina do SEST SENAT, que palestrou sobre “Gestão de Custos no Transporte”. O do instrutor da unidade do SEST SENAT Catanduvas Cleber Luiz dos Santos, apresentou o tema “Gestão da Qualidade do Transporte”.

O workshop teve a participação de gestores das unidades do SEST SENAT Santa Catarina, bem como empresários, gestores de empresas de transporte, presidentes de sindicatos e coordenador da Transpocred.

“O evento foi sem sombra de dúvidas, uma grande conquista para a unidade e para a comunidade de Catanduvas, em especial para o setor do transporte”, disse a gerente da unidade, Nadiesca Souza. “A equipe SEST SENAT fica imensamente feliz com o resultado desse evento e agradece a todos os presentes e de forma muito especial, ao Centro Educacional Águas Claras, na pessoa do Serginho Bortolon, que prontamente nos cederam o espaço e se fizeram presente dando todo suporte necessário”, destacou.

Compartilhe este post