Fórum debate investimentos e negócios em SC

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fórum debate investimentos e negócios em SC

Fórum debate investimentos e negócios em SC

Governador Raimundo Colombo. Foto (FIESC)

Durante palestra no Fórum Regional Estadão – Santa Catarina, realizado nesta terça, 05, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), o governador Raimundo Colombo destacou as obras de infraestrutura rodoviária no Estado. O coordenador da Fetrancesc, Alan Zimmermann, participou do evento.

“Abrimos várias estradas para a produção agrícola. Muitas estradas que construímos nem existiam”, disse o governador. Destacando a rodovia construída na região de Coxilha Rica, no município de Lages, oeste catarinense.

O governador também defendeu a aprovação, pelo Congresso Nacional, da Reforma da Previdência. “É uma atitude urgente que tem que ser tomada… ou a gente faz rápido ou vamos pagar lá na frente”, avaliou Colombo. Ele aproveitou o Fórum e apresentou os números positivos da economia catarinense.

O Fórum Regional Estadão – Santa Catarina tem como focos o cenário e os desafios para 2018, debatendo boas práticas de gestão pública e as oportunidades de investimentos e negócio em Santa Catarina.

Compartilhe este post