Lideranças do TRC visitam obras do SEST SENAT Joinville e anunciam previsão de entrega para novembro de 2018

  1. Início
  2. Notícias
  3. Lideranças do TRC visitam obras do SEST SENAT Joinville e anunciam previsão de entrega para novembro de 2018

Lideranças do TRC visitam obras do SEST SENAT Joinville e anunciam previsão de entrega para novembro de 2018

Joinville terá uma Unidade do SEST SENAT pronta para funcionamento até novembro de 2018. Esta foi a previsão de entrega anunciada pelo engenheiro fiscal responsável pela obra, da construtora Madelon, Nilson Cirino, ao supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT/SC, Maurus Fiedler, e ao presidente do Setracajo, Wilson Steingraber, durante visita técnica na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto.

Em plena recessão da economia “a realização da obra é uma conquista não só para os transportadores do município e cidades vizinhas, mas para todo o setor, pois os atendimentos nas unidades operacionais são integralmente gratuitos aos funcionários e seus dependentes”, destacou Fiedler.

Segundo Steingraber, “a expectativa é grande, não apenas nos trabalhadores do transporte, mas também na comunidade em geral. Joinville já merecia essa contemplação que será realidade em breve”.

A estrutura está sendo edificada na Avenida Santos Dumont, no bairro Aventureiro. Serão 4 mil metros quadrados de área construída, com uma tipologia estrutural C, destinada para grandes centros urbanos. O local contemplará área para promoção social, com atendimentos de saúde e qualidade de vida; esporte, lazer e cultura; além de desenvolvimento profissional, com salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, oficina pedagógica e auditório.

Compartilhe este post