Membro da Comjur, Cássio Vieceli, discute pleitos do TRC com deputados Ronaldo Freire e Patrício Destro

  1. Início
  2. Notícias
  3. Membro da Comjur, Cássio Vieceli, discute pleitos do TRC com deputados Ronaldo Freire e Patrício Destro

Membro da Comjur, Cássio Vieceli, discute pleitos do TRC com deputados Ronaldo Freire e Patrício Destro

Os principais pleitos do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina foram tratados durante reunião entre o advogado membro da Comissão Jurídica (Comjur) da Fetrancesc, Cássio Vieceli, e o deputado Estadual, Patrício Destro (PSB), e o presidente do partido em SC, Ronaldo Freire, na tarde desta quarta-feira, 7 de junho. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, em Florianópolis.

O principal item da pauta foram as melhorias para o Projeto de Lei 53.3/2017, de autoria de Destro, que trata da cassação da inscrição estadual de empresas receptadoras de carga roubada. “O PL precisa ser adequado aos meios para aplicar a futura legislação. Uma vez que apresentamos as necessidades do setor, conseguimos alinhá-la com os meios para aplica-lo na prática”, explicou Vieceli ao falar sobre a reunião.

Vieceli, Ronaldo e Destro também falaram sobre as propostas de Revitalização do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina, propostas pela Fetrancesc aos Poderes Executivo e Legislativo, e o futuro político do Brasil.

Compartilhe este post