Movimento Santa Catarina pela Educação destaca o retorno das aulas no Estado

  1. Início
  2. Notícias
  3. Movimento Santa Catarina pela Educação destaca o retorno das aulas no Estado

Movimento Santa Catarina pela Educação destaca o retorno das aulas no Estado

O ambiente escolar na volta ás aulas é o assunto do Movimento Santa Catarina pela Educação. Com a mensagem “Cada reencontro com a sala de aula é um novo capítulo na sua história”, a campanha visa mostrar a importância da educação e a interação entre alunos e professores neste início do ano letivo.

A campanha também ressalta os reencontros que o retorno às aulas proporcionam. A interação entre amigos de sala e professores é um momento importante para o ambiente escolar e para uma educação com excelência.

A ação apresenta também um vídeo(colocar link do youtube) sobre o primeiro dia de aula.  A emoção dos estudantes e os reencontros realizados neste dia são destaque da peça. Outro lado explorado pela campanha é a expectativa das famílias ao se prepararem para o primeiro dia de aula.

A campanha é promovida e apoiada pelas quatro Federações Empresariais do Estado:  Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina,  Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina e Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina

Compartilhe este post