Núcleo Pedagógico do SEST SENAT/SC participa de evento de desenvolvimento profissional em Lages

  1. Início
  2. Notícias
  3. Núcleo Pedagógico do SEST SENAT/SC participa de evento de desenvolvimento profissional em Lages

Núcleo Pedagógico do SEST SENAT/SC participa de evento de desenvolvimento profissional em Lages

O Núcleo Pedagógico Estadual do SEST SENAT Santa Catarina se reuniu nos dias 19 e 20 de abril em Lages durante evento de capacitação e desenvolvimento profissional. O evento contou com a participação de gestores das Unidades e do supervisor do Conselho Regional/SC, Maurus Fiedler, que contribuiu com a experiência como professor universitário e instrutor de cursos livres.

Além de uma breve capacitação para o desenvolvimento de conteúdos de novos cursos e conteúdos ministrados pela coordenadora de Desenvolvimento Profissional da Unidade Chapecó, Leila Bonadeo, foram abordados assuntos relacionados à documentação legal dos cursos, procedimentos internos administrativos relacionados à Instrução de Serviços 008/2017 e compartilhadas experiências de atuação em sala de aula.

O encontro marcou uma nova fase do desenvolvimento profissional oferecido pelo SENAT nas Unidades do CR/SC, segundo Fiedler. “Os participantes retornam às suas origens com farto material a ser compartilhado com os Instrutores e todos discutidos sob as óticas da aprendizagem científica, da prática de nossas entidades e na linguagem de nosso público, os transportadores”, salientou o supervisor ao destacar a importância do evento no dia-a-dia dos gestores.

Compartilhe este post