Presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, receberá a Medalha de Mérito do Transporte, da NTC&Logística

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, receberá a Medalha de Mérito do Transporte, da NTC&Logística

Presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, receberá a Medalha de Mérito do Transporte, da NTC&Logística

Uma trajetória empresarial de sucesso aliada a importantes iniciativas à frente de entidades do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) de Santa Catarina. Estas são as principais razões, entre outras, que farão do presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, um dos homenageados com a Medalha de Mérito do Transporte da NTC&Logística, no dia 10 de maio, em Brasília.

A premiação representa o reconhecimento do empresariado do TRC e logística às pessoas e instituições que contribuem para o engrandecimento do Brasil. Valorização esta que faz Rabaiolli relembrar dos primeiros passos para a fundação de sua empresa, a Aceville Transportes, e ter a certeza de que cada ação para contribuir com o crescimento do setor valeu a pena.

“O segredo do sucesso está na qualidade do serviço ou produto, em fazer algo diferente em relação ao mercado. Também precisamos valorizar o nosso maior patrimônio, que são os nossos funcionários. Eles devem se sentir extremamente realizados no desempenho de suas atividades”, revelou o empresário ao pontuar os segredos para o êxito do seu negócio.

Para Rabaiolli, o espírito empreendedor é algo que vive dentro do indivíduo e floresce de maneira natural. Isso faz com que não existam fronteiras para se tornar um empresário bem-sucedido. Aos vinte anos ele já convivia com o anseio de ter o seu próprio negócio e levou quinze para amadurecer o projeto da Aceville, fundada em 1989 na cidade de Joinville. Antes disso foi gerente do Unibanco em diversas agências de Santa Catarina.

A inspiração, força de vontade e o relacionamento com os clientes foram algumas das razões que fizeram dele um dos principais empresários do ramo de transporte de carga catarinense. Tanto que em julho de 2016, após ser eleito, foi empossado presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc). Rabaiolli também é presidente do Conselho Regional do SEST SENAT no Estado e da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários de Transportes do Estado de Santa Catarina (Transpocred).

Compartilhe este post