Presidente do Conselho Regional SC apresenta nova unidade do SEST SENAT Concórdia

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente do Conselho Regional SC apresenta nova unidade do SEST SENAT Concórdia

Presidente do Conselho Regional SC apresenta nova unidade do SEST SENAT Concórdia

Presidente da Fetrancesc e do CRSC do SEST SENAT, Ari Rabaiolli,(Foto: Ascom – Prefeitura de Concórdia)

O presidente da Fetrancesc e do Conselho Regional do SEST SENAT em Santa Catarina (CRSC), Ari Rabaiolli, apresentou nesta terça-feira, 26, para as lideranças políticas, imprensa e convidados, o andamento das obras da nova unidade da SEST SENAT no município de Concórdia.

A nova unidade, que é uma parceria da Fetrancesc e Setcom, com apoio da administração municipal, terá uma área construída de 4.391,98m², com salas de Odontologia, Psicologia e Nutrição, na área de Saúde; salas de aula, laboratórios de informática, oficina pedagógica na área de educação, além de espaço administrativo e área para o simulador de caminhão. O espaço multiuso terá ginásio de esportes e área de lazer.

Vice-presidente regional da Fetrancesc, Paulo Simioni e o presidente Ari Rabaiolli (Foto: Luís Longhini-96FM)

A previsão do engenheiro responsável pela obra, Daniel Pereira, é que a nova unidade deverá ser entregue em julho de 2018, os módulos administrativos, saúde e educação estão em fases adiantadas. Em breve será iniciada a construção do ginásio de esportes.

Rabaiolli destacou a importância da nova unidade na qual ampliará os atendimentos na região. “A nova estrutura oferecerá maior espaço, conforto e consequentemente, maior capacidade de atender aos associados”, ressaltou o presidente do CRSC. Ele lembrou que alguns benefícios oferecidos serão ampliados como atendimento odontológico, fisioterapeuta, psicológico, formação e preparação para o trabalho.

Prefeito Rogério Luciano Pacheco (Foto: Ascom-Prefeitura)

O prefeito Rogério Luciano Pacheco participou do café da manhã e parabenizou o trabalho do SEST SENAT, ressaltando a importância que a nova estrutura terá para o município de Concórdia.

Gerente do SEST SENAT Concórdia, Deiler Knappmann (Foto: Ascom – Preifetura)

Durante o café da manhã, ainda ocorrerão duas palestras: “Alimentação saudável e qualidade de vida para os transportadores” pela nutricionista do SEST SENAT de Concórdia, Cristina Somariva; e “Planejamento e gestão estratégica no transporte – O pensamento e as atitudes que agregam valor competitivo ao negócio” que terá como palestrante Clairto Zucchi, consultor da Zucchi Educação Corporativa. As duas palestras deram início ao ciclo de palestras que o SEST SENAT oferecerá aos associados.

Compartilhe este post