Região Sul de SC ganha mais um núcleo do Comjovem

  1. Início
  2. Notícias
  3. Região Sul de SC ganha mais um núcleo do Comjovem

Região Sul de SC ganha mais um núcleo do Comjovem

A Comjovem ganhou mais um núcleo: o da Região Sul de Santa Catarina. O lançamento ocorreu na noite desta segunda-feira (09) em Tubarão e contou com a presença do vice-coordenador da Comjovem Nacional, Antônio Ruyz.

“Tenho certeza que esse núcleo será destaque em suas ações e atividades, haja vista o comprometimento desses jovens com o conceito e as atribuições da Comjovem”, garante Ruyz. Ele lembrou ainda a importância do apoio dos sindicatos e federações para o desenvolvimento e fortalecimento de cada núcleo. “O presidente do SETRAM (Riberto Lima) está dando todo o apoio”.

Para o coordenador no novo núcleo, Fernando Natal, a Comjovem já não é mais uma semente, mas uma grande árvore frutífera, que além da importante função de capacitar e preparar sucessores das empresas, tem a responsabilidade de ser o celeiro de novos líderes para o TRC no Brasil. “Agradeço ao SETRAM pelo convite para coordenação deste seleto grupo. Buscaremos ser um exemplo para a criação de outros núcleos da Comjovem”, finaliza. Na vice-coordenação do núcleo estão Agnaldo Cândido, Felipe Correa Máximo e Kate Machado Mendes.

“O grupo está motivado e determinado a fazer a diferença. Falei para o Antonio Ruyz que ganharemos o prêmio destaque da Comjovem no próximo ano”, enfatizou presidente do SETRAM.

 

Com informações da assessoria NTC

Compartilhe este post