Região Sul de SC ganha mais um núcleo do Comjovem

A Comjovem ganhou mais um núcleo: o da Região Sul de Santa Catarina. O lançamento ocorreu na noite desta segunda-feira (09) em Tubarão e contou com a presença do vice-coordenador da Comjovem Nacional, Antônio Ruyz.

“Tenho certeza que esse núcleo será destaque em suas ações e atividades, haja vista o comprometimento desses jovens com o conceito e as atribuições da Comjovem”, garante Ruyz. Ele lembrou ainda a importância do apoio dos sindicatos e federações para o desenvolvimento e fortalecimento de cada núcleo. “O presidente do SETRAM (Riberto Lima) está dando todo o apoio”.

Para o coordenador no novo núcleo, Fernando Natal, a Comjovem já não é mais uma semente, mas uma grande árvore frutífera, que além da importante função de capacitar e preparar sucessores das empresas, tem a responsabilidade de ser o celeiro de novos líderes para o TRC no Brasil. “Agradeço ao SETRAM pelo convite para coordenação deste seleto grupo. Buscaremos ser um exemplo para a criação de outros núcleos da Comjovem”, finaliza. Na vice-coordenação do núcleo estão Agnaldo Cândido, Felipe Correa Máximo e Kate Machado Mendes.

“O grupo está motivado e determinado a fazer a diferença. Falei para o Antonio Ruyz que ganharemos o prêmio destaque da Comjovem no próximo ano”, enfatizou presidente do SETRAM.

 

Com informações da assessoria NTC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *