SENAT abre vaga de emprego para Instrutor de Trânsito

  1. Início
  2. Notícias
  3. SENAT abre vaga de emprego para Instrutor de Trânsito

SENAT abre vaga de emprego para Instrutor de Trânsito

A unidade do SEST SENAT na cidade de Videira abriu uma vaga para Instrutor de trânsito. As inscrições para a vaga seguem até esta quarta-feira (11). Entre os resquisitos necessários estão: possuir o nível médio completo e credenciamento no DETRAN de SC para ministrar cursos especializados.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: videira.sc@sestsenat.org.br.

Para concorrer a vaga é necessário ter o nível médio completo; credenciamento no DETRAN de SC para ministrar cursos especializados; capacitação para ministrar os cursos de condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, condutores de Veículos de Transporte Escolar, condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, curso Condutores de Veículos Emergência. Experiência em atividades de treinamento Carteira Nacional de Habilitação ”CNH” – AD.

Também são requisitos desejáveis está cursando nível superior e experiência em ministrar palestra. É necessário domínio de informática (Pacote Office), de recursos instrucionais e técnicas didático-pedagógicas e de técnicas de avaliação de resultados de treinamento. Além de língua portuguesa.

Importante lembrar que se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Esse processo seletivo terá validade de 06 meses a partir da data do anúncio.

Compartilhe este post