Serviços e inovações que a Transpocred disponibiliza para seus cooperados serão apresentados em estande na TranspoSul

  1. Início
  2. Notícias
  3. Serviços e inovações que a Transpocred disponibiliza para seus cooperados serão apresentados em estande na TranspoSul

Serviços e inovações que a Transpocred disponibiliza para seus cooperados serão apresentados em estande na TranspoSul

A maior Feira e Congresso de Transporte e Logística da Região Sul do Brasil, 19ª TranspoSul, vai apresentar os principais serviços e inovações que a Transpocred disponibiliza para os seus cooperados. A cooperativa de crédito fundada pelo setor de transporte catarinense será a única instituição financeira a participar do evento que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de junho no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre/RS, com expectativa de ser uma admirável vitrine no mercado de transporte e logística e se consolidar como uma notável feira de negócios.

No mercado de transporte e logística, a TranspoSul é a vitrine exclusiva onde o expositor tem contato direto com empresários do setor, gerando um ponto de convergência dos produtos e serviços que oferecem. A feira reúne as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos rodoviários do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados à logística e à multimodalidade.

Além disso, diversas palestras irão compor a programação que pretende agregar conhecimento para lideranças do transporte de cargas de todo o Brasil. Serão compartilhadas informações sobre os cenários político e econômico do País, além de dados técnicos sobre o setor.

Estas características engrandecem o evento, na avaliação do presidente da Fetrancesc e da Transpocred, Ari Rabaiolli, que estará no local da abertura ao fechamento dos portões. “Com certeza retornaremos da TranspoSul melhores do que fomos”, ponderou.

Participar do evento será uma grande oportunidade para fortalecer a marca Transpocred e mostrar para os cooperados os produtos e serviços, com destaque para os de autoatendimento, segundo a diretora executiva da cooperativa, Roberta Caldas. “Vai ser a oportunidade de reforçarmos a nossa solidez”, salientou.

As inscrições para o evento são gratuitas. Mais informações para a visitação à Feira e participação no Congresso Técnico no site www.transposul.com.

Compartilhe este post