SEST SENAT Blumenau abre vagas para cargos de coordenador

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Blumenau abre vagas para cargos de coordenador

SEST SENAT Blumenau abre vagas para cargos de coordenador

A unidade do SEST SENAT Blumenau está contratando profissionais para os cargos de coordenador de Promoção Social e coordenador de Desenvolvimento Profissional. As inscrições seguem até este domingo (16). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: superiorselecao@gmail.com. O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, avaliação comportamental e entrevista final.

Para a vaga de Coordenador de Promoção Social é necessário ter o ensino superior completo em Administração, Serviço Social, Psicologia ou semelhantes na área de promoção social. Experiência em planejamento e execução de projetos, ações de qualidade de vida e atividades administrativas. Experiência em liderança e gestão de equipes para atuar com profissionais da área de odontologia, nutrição, fisioterapia e psicologia. Além de experiência em gestão de cursos e atividades de treinamento e desenvolvimento profissional.

Desejável ainda ter experiências no desenvolvimento de estratégias de marketing, no desenvolvimento de programas de qualidade de vida, saúde, lazer e cultura e especialização em Gestão de Pessoas, Serviço Social ou semelhantes na área de promoção social. Além de noções de licitações e compras, domínio da língua portuguesa e de Informática e demais conhecimentos inerentes ao cargo.

O cargo de coordenador de Desenvolvimento Profissional, o candidato deve ter ensino superior em Ciências da Educação, Pedagogia, Administração ou semelhantes. Experiências em atividades de: acompanhamento de projetos e gestão de indicadores de desempenho; atividades pedagógicas e elaboração e avaliação de projetos; gestão de cursos e atividades de treinamento e desenvolvimento profissional de cursos de nível técnico; em liderança e gestão de equipes para atuar com profissionais da área de odontologia, nutrição, fisioterapia e psicologia; e em gestão de cursos e atividades de treinamento e desenvolvimento profissional,

Pode ser um diferencial para o candidato possuir pós-graduação em Ciências da Educação, Educação a Distância, Administração Escolar ou na área de Elaboração e análise de Projetos. Curso de capacitação exigido para Diretor de Ensino ou Diretor geral de CFC e credenciamento no DETRAN.

Se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga. No caso de coordenador de promoção social o Código é 019/2017, para o cargo de coordenador de Desenvolvimento Profissional o código é 020/2017.

Compartilhe este post