SEST SENAT Criciúma e empresas juntas na comemoração do Dia do Motorista

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Criciúma e empresas juntas na comemoração do Dia do Motorista

SEST SENAT Criciúma e empresas juntas na comemoração do Dia do Motorista

Para comemorar o Dia do Motorista, a unidade do SEST SENAT Criciúma realizará atividades de 21 a 25 de julho junto às empresas de transportes parceiras. As equipes da unidade levarão orientações de saúde, ações educativas, palestras e distribuirão materiais informativos e brindes. São parceiras nesta iniciativa, as empresas Transportes Manosso, Trans Aurea, Transporte Fontanella e Baggeto Transportes.

A primeira ação ocorrerá no dia 21 das 14 às 16h30 na Transportes Manosso. Os motoristas e colaboradores da empresa terão disponíveis avaliação nutricional com IMC, teste de estresse, orientação de saúde bucal, fisioterapeuta, alongamento e orientações posturais. Junto a estas ações ocorrerão distribuições de material informativo e brindes.

No dia 24, a ação será na empresa Trans Aurea, das 09 às 11h, onde serão ofertados os serviços de: avaliação nutricional com IMC; teste de estresse; orientação de saúde bucal; fisioterapeuta; alongamento e orientações posturais; como também distribuição de material informativo e brindes.

Já no dia 25, data em que se comemora o Dia do Motorista, as atividades ocorrerão em duas empresas. Pela manhã, das 09 às 11h, será a vez da Transportes Fontanella, onde as equipes do SEST SENAT levarão ações educativas. Entre às 18 e 20h será a vez da Baggeto Transportes com palestra e ginástica laboral. Além da distribuição de material informativo e brindes.

Compartilhe este post