SEST SENAT Florianópolis abre contratação para técnico de formação profissional

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Florianópolis abre contratação para técnico de formação profissional

SEST SENAT Florianópolis abre contratação para técnico de formação profissional

A unidade do SEST SENAT Florianópolis está contratando profissional para o cargo de Técnico de Formação Profissional I. As inscrições seguem até o dia 23 deste mês. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: florianópolis.sc@sestsenat.org.br. O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final.

Para a vaga é necessário ter: ensino superior completo em Ciências da Educação, Pedagogia ou semelhantes a área de educação; experiência em atividades pedagógicas, elaboração e avaliação de projetos e no atendimento ao cliente. O candidato ainda deverá ter conhecimento em planejamento e elaboração de cursos, noções de ensino à distância e programas de educação profissional, além de informática e língua portuguesa.

São requisitos desejáveis ter experiência em ministrar, curso técnico em segurança do trabalho, concluído ou em andamento, curso de instrutor de trânsito ou diretor de Ensino e conhecimento em gestão acadêmica.

Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” do e-mail, o código da vaga: TEC/2017.

Compartilhe este post