Sest Senat Rio Negrinho abre vaga para odontólogo

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sest Senat Rio Negrinho abre vaga para odontólogo

Sest Senat Rio Negrinho abre vaga para odontólogo

A unidade do SEST SENAT em Rio Negrinho está contratando profissional para o cargo de odontólogo. As inscrições seguem até esta quarta-feira (05). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rionegrinho.sc@sestsenat.org.br. O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

Para disputar a vaga, o candidato deverá ter ensino superior completo em odontologia, com inscrição ativa no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e possuir experiência em atendimento ambulatorial.

É desejável que o candidato tenha especialixzação na área de Endodontia, de Dentística e Odontopediatria, além de domínio da língua portuguesa e de Informática (Windows e Pacote Office).

Observa-se ainda que a pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Compartilhe este post