SEST SENAT Rio Negrinho tem vagas de emprego

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Rio Negrinho tem vagas de emprego

SEST SENAT Rio Negrinho tem vagas de emprego

A unidade do SEST SENAT na cidade de Rio Negrinho, no norte do Estado, a 260 km de Florianópolis, abriu quatro vagas de emprego. Uma vaga para nutricionista, outra de técnico de promoção social, uma de auxiliar de serviços gerais e outra de auxiliar administrativo. Os currículos devem ser enviados até esta sexta-feira (20) para o e-mail: rionegrinho.sc@sestsenat.org.br informando no campo “assunto” o código da vaga.

Para a vaga de nutricionista (código: NUTRI/2017) é solicitado Ensino superior completo em Nutrição com registro ativo no Conselho Regional de Nutrição. Experiências em atendimento ambulatorial, orientação nutricional e em assistência dietoterápica e dietética. Outros requisitos desejáveis são: especialização na área e experiência em ministrar palestras.

Outros conhecimentos solicitados são programas de segurança alimentar, atenção dietética e avaliação nutricional. Além de Informática (Pacote Office) e Língua Portuguesa.

A vaga de técnico de promoção social (código TPS/2017) pede-se ensino superior completo em Administração, Serviço Social ou bacharel em Educação Física com registro ativo no respectivo conselho; além de experiência em execução e acompanhamento de programas e projetos sociais de promoção social nas áreas de saúde, esporte, lazer e/ou cultura.

São requisitos desejáveis, experiência em elaboração de relatórios e preenchimento de planilhas de controle de atividades. Como também conhecimentos em programas e projetos de qualidade de vida, esporte e lazer; gestão de projetos de promoção social; informática (Pacote Office) e Língua Portuguesa.

O candidato a vaga de auxiliar de serviços gerais (código: AUXSG/2017) são requisitos necessários ter o ensino fundamental completo e experiência em serviços gerais, limpeza e pequenos reparos. É recomendável ter experiência em atendimento ao cliente. O domínio da língua portuguesa, além de noções de higienização, segurança, higiene e proteção ao meio ambiente são fundamentais.

A outra vaga ofertada é para auxiliar administrativo (código: AUXADM/2017). O candidato deverá ter ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente. Como também experiência com rotinas administrativas. O domínio em Informática (Pacote Office) e na língua portuguesa são conhecimentos exigidos.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista.

Compartilhe este post