SEST SENAT Três Barras abre vagas de emprego

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Três Barras abre vagas de emprego

SEST SENAT Três Barras abre vagas de emprego

A unidade do SEST SENAT na cidade de Três Barras, no norte do Estado, a 362 km de Florianópolis, abriu quatro vagas de emprego. Uma vaga para Instrutor, técnico de formação profissional, auxiliar de saúde bucal e odontólogo. Os currículos devem ser enviados até esta sexta-feira (22) para o e-mail: josicleiaoliva@sestsenat.org.br informando no campo “assunto” o código da vaga.

Para a vaga de Instrutor (código 006/2017), é solicitado nível médio completo, credenciamento no DETRAN para ministrar cursos especializados, experiência em atividades de treinamento e possuir os cursos da Resolução 168 vigentes. É desejável ainda está cursando nível superior ou nível superior completo e experiência em ministrar palestras.

Ter domínio de informática (Pacote Office), domínio de recursos instrucionais e técnicas didático-pedagógicas, domínio de técnicas de avaliação de resultados de treinamento e língua portuguesa são requisitos na seleção.

Na vaga de Técnico de Formação Profissional (código 007/2017) é solicitado nível Superior Completo e formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho com registro ativo no CREA ou, uma das formações de nível superior: Engenharia de Automação Industrial, Engenharia Eletromecânica, Engenharia de Manutenção, Engenharia de Máquinas Industriais, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Eletromecânica, Tecnologia em Eletrotécnica, Tecnologia em Manutenção Industrial, Tecnologia em Manutenção Aeronáutica, Tecnologia em Mecânica, Tecnologia em Mecatrônica ou Tecnologia em Segurança do Trabalho, com Registro ativo no CREA.

O candidato deve possuir Certificação dos Cursos de Operador de Empilhadeira, Operador de Guindauto, Operador de Retroescavadeira ou Operador de Escavadeira hidráulica. Além do registro no SIRPWEB do Ministério do Trabalho ou Registro no CREA. Ser maior de 21 anos de idade e ter mais de 1 ano de habilitação (CNH). Como também experiência em atividades pedagógicas, elaboração e avaliação de projetos, atendimento ao cliente e ministrar aulas.

Nesta vaga de Técnico é desejável formação de Instrutor de Trânsito ou diretor de Ensino e conhecimentos em planejamento e elaboração de cursos. Noções de ensino à distância e programas de educação profissional. Como também informática (Pacote Office) e língua portuguesa.

Para a vaga de Auxiliar de Saúde Bucal (Código: 005/2017) o candidato deverá ter o Ensino Médio completo, curso de Auxiliar de Saúde Bucal – ASB ou Técnico de Saúde Bucal, com registro no CRO e experiência em atividades na área odontológica. É desejável experiência em atendimento ao cliente e organização de serviços de saúde (assistência, legislação e programas de educação para a saúde.

Conhecimentos de higiene e proteção ao meio ambiente, domínio da língua portuguesa e noções de Informática (Windows e Pacote Office) são desejáveis.

Já a vaga de odontólogo (Código: 004/2017) são requisitos ensino superior completo em odontologia, com inscrição ativa no CRO. Experiência com atendimento ambulatorial e com atendimento em Ortodontia. É desejável especialização na área de Ortodontia. Além de domínio da língua portuguesa e de Informática (Windows e Pacote Office).
Todas as vagas o processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final. Esse processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data do anúncio.

Importante lembrar que se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Compartilhe este post