Setracajo forma turma de Gestão de Frota

  1. Início
  2. Notícias
  3. Setracajo forma turma de Gestão de Frota

Setracajo forma turma de Gestão de Frota

Foto: Divulgação

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville, Setracajo, realizará na próxima sexta-feira, 12, a formatura do curso Gestor de Frota, realizado em parceria com a Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet).

A solenidade está marcada para às 19 horas, no auditório do Sindicato, com a presença do presidente da entidade, Wilson Steingräber Junior, e do presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc), Ari Rabaiolli. O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento de Gestores de Frotas, iniciativa itinerante que, desde 2012, com apoio da Scania, proporciona novas ferramentas e alternativas para a gestão das empresas de transporte.

O curso foi dividido em seis módulos: Desenvolvimento de liderança e Coaching – 12 horas; Gestão de custos no transporte (custos desembolsados e não desembolsados) – 24 horas; Formação de frota, dimensionamento e renovação de frotas – 12 horas; Operações contábeis e fiscais no TRC – 12 horas; Responsabilidade civil e penal (legislação trabalhista) – 12 horas e Direção econômica e manutenção preventiva em pneus – 16 horas.

Com informações da Assessoria da Setracajo

Compartilhe este post