Setram realiza confraternização de fim de ano

  1. Início
  2. Notícias
  3. Setram realiza confraternização de fim de ano

Setram realiza confraternização de fim de ano

Sindicato das Empresas de Logística e Transportes de Cargas da Amurel. (Setram) realizou um jantar de confraternização com seus associados. O presidente do Setram, Riberto Lima, recebeu seus convidados no Restaurante Ataliba na cidade de Tubarão (SC). Entre os presentes, o presidente da Fetrancesc e Transpocred, Ari Rabaiolli.

Em seu discurso, o presidente do Setram apresentou sua diretoria e agradeceu o empenho dos diretores durante 2017. Riberto Lima também destacou a criação do núcleo do Comjovem, a política de preço praticado pela Petrobras em relação ao óleo diesel e algumas ações realizadas pelo Sindicato, como a realização da reunião itinerante de trabalhos da Diretoria da Fetrancesc ocorrida em setembro deste ano em Tubarão.

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, também falou para os convidados. Entre os assuntos: o marco regulatório do transporte rodoviário de cargas e o crescimento da Transpocred (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários de Transportes do Estado de Santa Catarina).

Estavam presentes ainda o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, parceiros e fornecedores.

Diretoria do SETRAM:

Norberto Koch Mendas – Empresa: Mendes e Koch Transportes
Pedro Zapelini – Transzape
Alisson Alexandre Lucca – Transportes Tesba
Junio Messias Machado – Pegasus
Jardel Cardoso Vieira – Transleste
Ramon de Silva Garcia – RG Transportes
Silvério Baggio – Transportes Baggeto
Sinezio Carara Candido – DC Transportes

Compartilhe este post