Técnicos do Despoluir SC participam de Encontro Nacional em Brasília

Técnicos do Programa Ambiental do Transporte (Despoluir) de Santa Catarina participam nesta quinta e sexta-feira, 09 e 10, em Brasília, do Encontro Técnico Nacional. Nestes dois dias eles participarão de palestras e de treinamentos práticos. O Despoluir conta com quatro técnicos no Estado: Rafael Walter, Marcelo Camillo, Fábio Costa e Sérgio Machado, sob a coordenação de Rodrigo Oda.

Na abertura do encontro foi apresentada algumas mudanças para o ano de 2018, uma delas é aquisição de novos veículos. A perspectiva da expansão do projeto é que sairá de 92 veículos para 200 veículos até o final do próximo ano. Outra novidade anunciada no evento é que a Confederação Nacional do Transporte (CNT) estuda expandir as ações do Despoluir para os táxis. Ou seja, o programa passaria a aferir os veículos usados para táxi.

Nos dois dias, os técnicos terão a oportunidade de debater o uso de equipamentos de proteção emocional, as principais ocorrências de atendimento, além das melhorias na capacitação dos técnicos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *