Técnicos do Despoluir SC participam de Encontro Nacional em Brasília

  1. Início
  2. Notícias
  3. Técnicos do Despoluir SC participam de Encontro Nacional em Brasília

Técnicos do Despoluir SC participam de Encontro Nacional em Brasília

Técnicos do Programa Ambiental do Transporte (Despoluir) de Santa Catarina participam nesta quinta e sexta-feira, 09 e 10, em Brasília, do Encontro Técnico Nacional. Nestes dois dias eles participarão de palestras e de treinamentos práticos. O Despoluir conta com quatro técnicos no Estado: Rafael Walter, Marcelo Camillo, Fábio Costa e Sérgio Machado, sob a coordenação de Rodrigo Oda.

Na abertura do encontro foi apresentada algumas mudanças para o ano de 2018, uma delas é aquisição de novos veículos. A perspectiva da expansão do projeto é que sairá de 92 veículos para 200 veículos até o final do próximo ano. Outra novidade anunciada no evento é que a Confederação Nacional do Transporte (CNT) estuda expandir as ações do Despoluir para os táxis. Ou seja, o programa passaria a aferir os veículos usados para táxi.

Nos dois dias, os técnicos terão a oportunidade de debater o uso de equipamentos de proteção emocional, as principais ocorrências de atendimento, além das melhorias na capacitação dos técnicos.

Compartilhe este post