TRC de SC debate reforma trabalhista com presidente do TST e ministro do Trabalho

  1. Início
  2. Notícias
  3. TRC de SC debate reforma trabalhista com presidente do TST e ministro do Trabalho

TRC de SC debate reforma trabalhista com presidente do TST e ministro do Trabalho

Ministro do Trabalho fala durante evento.

Lideranças do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina participaram nesta quarta-feira (19) de um debate com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra, e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Em pauta: a Reforma Trabalhista. O evento foi realizado pelo Grupo Transportando Ideias, com o objetivo de melhorar e modernizar o ambiente empresarial no Brasil.

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, o vice, Dagnor Schneider, primeiro diretor político institucional da Fetrancesc, Vilmar José Rui, e os presidentes de sindicatos filiados à entidade, Ederson Vendrame (Setcom) e Riberto Lima (Setram), além do 2º secretário do Setcom, Leandro Marcelo Kierniev, e o tesoureiro do Setram, Pedro Zapelini, participaram do debate.

“O encontro serviu para reforçarmos a necessidade das reformas trabalhistas, terceirização e tentarmos evitar a reoneração da folha de pagamento”, explicou o presidente da Fetrancesc.

Ainda nesta quarta-feira, o Grupo Transportando Ideias recebeu senadores e deputados convidados para um almoço-palestra na sede da CNT (Confederação Nacional do Transporte) com o objetivo de consolidar a frente parlamentar do Transporte Regional de Cargas.

Compartilhe este post