Unidade de Blumenau abre etapa da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society

  1. Início
  2. Notícias
  3. Unidade de Blumenau abre etapa da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society

Unidade de Blumenau abre etapa da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society

Foi aberta nesse domingo, 04, a etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society. Sete equipes disputam o título. A fase local é realizada pelas Unidades Operacionais do SEST SENAT e acompanhada pelo Departamento Executivo. Cada unidade organiza um campeonato local entre as empresas de transportes da região, o campeão local participa da fase nacional representando também a Unidade.

As equipes participantes desse ano são: Jamef, Branspress, São Miguel, Patota TC, Patota Caldeirão, Amigos do Messi e TW Transportes. A cerimônia de abertura contou a presença da coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Tânia Regina. “O objetivo da Copa SEST SENAT é integrar e promover aos colaboradores do transporte mais saúde e qualidade de vida”, disse.

A bola vai começar a rolar no próximo domingo, 11, a partir das 08 horas, no campo da unidade. A final está marcada para o dia 02 de julho às 8 horas.

Outras unidades

As unidades de Criciúma e Catanduvas já começaram os jogos. Rio Negrinho está marcado para a Copa ser iniciada no próximo dia 23.

O campeonato, que é exclusivo para trabalhadores do setor de transporte, está na sua 6ª edição em nível nacional e tem como objetivo estimular a prática esportiva e a confraternização entre os trabalhadores do transporte. A Copa tem o calendário dividido em fase local, e a nacional.

Compartilhe este post