Acidente com duas carretas na BR-101

Acidente com duas carretas na BR-101

Paulo Lopes, 16.11.09 – Duas pessoas morreram em um acidente na BR-101 em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis, por volta das 12h20min desta segunda-feira. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista está interrompida nos dois sentidos na altura do km 251, em frente ao posto Sorocaba.
As vítimas eram os motoristas das carretas. Natanael Pereira de Freitas dirigia o Mercedes Benz, com placas de Guaratuba, e Jeferson Luiz Pereira uma Scania, com placas de Joinville. Os veículos bateram de frente, segundo a PRF.
Uma equipe da RBS TV está no local e informa que há dois quilômetros de fila no sentido Florianópolis-Paulo Lopes. O corpo de um dos motoristas já foi retirado e o outro ainda está sendo removido das ferragens.
 Fonte: ClicRBS

Compartilhe este post