Maracajá, 5.6.09 – O trânsito na pista no sentido sul-norte foi interrompido no km 402 da BR-101, no desvio para as obras do trevo de Maracajá, no Sul do Estado, para remoção de um caminhão-baú. O veículo, carregado de latas de alumínio, saiu da pista no início da noite desta quinta-feira e invadiu o pátio de uma casa.
A carroceria ficou atravessada na pista e começou a ser retirada por volta de 14h20min desta sexta-feira. Por isso, o trânsito está bloqueado para quem segue em direção ao Norte. A remoção está prevista para durar alguns minutos.
Ninguém ficou ferido no acidente. Na casa que teve o pátio invadido moram um casal e dois filhos pequenos. O caminhão ficou encostado a uma árvore com uma casinha de madeira, onde o menino de 10 anos costuma brincar. Fonte: DIARIO.COM.BR
Compartilhe este post