Arroio Trinta, 27.10.05 – Cerca de 100 transportadores da da região de Arroio Trinta participaram do jantar de confraternização promovido pelo Sintravir (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga da Região de Videira). O encontro aconteceu na sede da Asmoart (Associação dos Motoristas de Arroio Trinta).
O Presidente da Asmoart, Itacir Camilo Biava agradeceu a presença de todos e em especial ao patrocinador do evento Posto Monte Carlo representado na ocasião pelo Gerente Comercial Daniel Francisco e por Osni Luiz Armiato.
Na confraternização, o presidente do Sintravir, Clodomir Ribeiro Alves, aproveitou para falar aos empresários sobre as reivindicações entregues ao Governo Federal, durante a manifestação O Grito das Estradas, ocorrida em BrasÃlia, no último dia 17 de outubro.
Ribeiro também fez uma apresentação do Cartão Fetrancesc, que pode ser adotado pelas empresas de transporte e disponibilizado aos seus funcionários. Com o Cartão o empregado tem mensalmente um percentual de seus salário para ser gasto em mais de cinco mil pontos de comércio em Santa Catarina. O valor é como um “vale” e depois descontado na Folha de Pagamento.
O prefeito em exercÃcio de Arroio Trinta, Alexandre Serighelli, agradeceu a presença de todos e disse que a cidade sempre está de portas abertas a todos os visitantes. Daniel Francisco falou da grata satisfação em estar numa região tão acolhedora e ressaltou que os postos estão sempre prontos para o melhor atendimento.
Fonte: juraci perboni/Imprensa Fetrancesc
Compartilhe este post