Setransc pretende inaugurar o Capit 65 de Criciúma dentro de um ano

  1. Início
  2. Notícias
  3. Setransc pretende inaugurar o Capit 65 de Criciúma dentro de um ano

Setransc pretende inaugurar o Capit 65 de Criciúma dentro de um ano

Florianópolis, 13.10.03 – O projeto para a construção do Capit 65 em Criciúma já está pronto. Deve passar por alguns ajustes de acordo com as necessidades da região. O esboço do que será a unidade do SEST SENAT foi apresentada pelo presidente do Setransc, Argemiro Manique Barreto Filho durante a reunião do Conselho Regional do SEST SENAT,a última sexta-feira. O projeto elaborado pela área técnica da entidade em Brasília, prevê oito mil metros de área construída entre os módulos administrativo, de treinamento, cultural, de saúde, auditório, oficina e pátio de oficina, três campos de futebol suíço, ginásio de esportes, parque infantil, nove churrasqueiras, sala de jogos, vestiários, banheiros e estacionamento. Barreto Filho considerou o projeto excelente e espera agora inaugurar o Capit dentro de um ano. A obra terá o investimento de R$ 6,5 milhões, e ficará numa área total de 33 mil metros quadrados.
Com essa unidade, o PATE de Criciúma, deverá ficar no Estado e poderá ser implantado em Videira, informou o diretor-executivo do Conselho, Pedro Lopes. E disse ainda, que há um pedido em Brasília para mais um PATE em Rio Negrinho e outro para Chapecó. O presidente do Setcesc, Osmar Labes, lembrou na reunião que há um pedido também para mais um PATE ou Minicapit para Blumenau, uma região com grande movimentação de cargas.
Outra sugestão dos conselheiros é que se trabalhe no projeto para viabilizar uma unidade móvel do SEST SENAT no atendimento aos associados de várias regiões do Estado. A principal reclamação de alguns deles é a distância entre a sede e os municípios que integram a base daquela unidade.
QUALIDADE ISSO 9000 ? Na reunião, também foi apresentado o trabalho da empresa Bureau Veritas que deve acertar uma parceira com o SEST SENAT de Florianópolis, sobre qualificação de transportadoras e de certificação com as normas de gestão como a ISO 9000 e a 14000. No Brasil, 78 empresas de transporte já fizeram a certificação. Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post