Canelinha, 14.1.09 – Funcionários de uma fábrica de cerâmica foram feitos reféns por assaltantes por mais de cinco horas entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira em Canelinha, na Grande Florianópolis.
Os bandidos fugiram com dois veÃculos e um reboque de máquinas. Segundo uma das vÃtimas, seis homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento pouco antes da meia-noite.
Os funcionários foram rendidos e amarrados, enquanto os bandidos tentavam roubar os sete caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa.
Como a fábrica estava em operação quando os bandidos chegaram, para evitar um incêndio, os assaltantes desamarravam o responsável pelo forno a cada 20 minutos para controlar a temperatura do equipamento.
A ação dos bandidos durou cerca de cinco horas. Os suspeitos tiveram dificuldades para roubar os caminhões, já que os veÃculos tinham um sistema especial de segurança na ignição (chave codificada).
Os assaltantes fugiram com um caminhão, um reboque para o transporte de máquinas e o carro de uma das vÃtimas. A PolÃcia Civil foi acionada e investiga o caso. Ninguém foi preso.
Fonte: RBS TV
Compartilhe este post