ItajaÃ, 29.7.05 – Para quem circula na BR-101, sentido Norte e Sul, no km 116,8 na entrada do Posto Santa Rosa, uma placa à s margens da rodovia chama a atenção para os serviços que o Sest Senat oferece aos trabalhadores do transporte. Essa mudança faz parte do novo projeto de comunicação visual da unidade, que tem ainda uma série de alterações como na entrada secundária do Posto Santa Rosa indicando a direção do estabelecimento operacional.
O Sest Senat também recebeu nova placa e iluminação na entrada do estabelecimento. Com isso, o gerente da unidade Gelter ferreira, acredita que com isso, a visibilidade do Serviço seja ainda maior e contribua, divulgar ainda mais os cursos e atendimentos.
Sest Senat de Itajaà participa de Festa de São Cristóvão
A festa mais tradicional de São Cristóvão em Itajaà contou com a participação do Sest Senat. Uma equipe formada por voluntários e colaboradores do Sest Senat, entregaram para todos os participantes da carreata que contou com mais de
500 caminhões, material informativo que divulgou o telefone de todas as unidade do Brasil, os serviços oferecidos em Itajaà e material educativo.
Esta ação teve como principal objetivo prestar uma homenagem ao Padroeiro dos motoristas e todos os participantes, mais uma atividade voltada a atender
nossa meta em 2005, Sest Senat de Itajaà ao encontro dos transportadores.
Câmara Setorial de Transportes de ItajaÃ
O gerente do Sest Senat ItajaÃ, Gelter Costa Ferreira participou da reunião da Câmara Setorial de Transporte de ItajaÃ. Foram debatidos assuntos inerentes a implantação do Porto Seco em Itajaà e dos Portos Privados, considerando os impactos no sistema viário e para população. Essa reunião teve como destaque a presença do presidente da
Fetrancesc, Pedro Lopes, que fez palestra sobre as ações da
Federação em favor do segmento do Transporte, destacando o processo de concessão das Rodovias, Cooperativa de crédito e renovação da Frota de Caminhões no Estado.
Capacitação dos profissionais do Sest Senat de ItajaÃ
Os colaboradores do Sest Senat de Itajaà participaram do treinamento de qualidade no atendimento ministrado por Clenir Biazus. Esse curso faz
parte do plano de capacitação dos colaboradores. E atualmente todos estão matriculados nos cursos a distância oferecidos pelo Departamento Executivo
relacionados a área de cada profissional objetivando o uso adequado do sistema interno de gestão (SIGSS).
Treinamento para adequar as instruções de Serviço
A assistente administrativa, Gabriela Reibnitz Ramos, participou no perÃodo de 12 a 15 de Julho do treinamento de gestão administrativa, em BrasÃlia, no Departamento Executivo. O objetivo desse estudo é a capacitação dos profissionais para adequar à unidade as Instruções de Serviço do Sest Senat. E assim, contribuir para a conclusão do processo administrativo de reestruturação da unidade
de ItajaÃ. Fonte: Sest Senat ItajaÃ/Imprensa Fetrancesc