Florianópolis, 27.9.06 – Os funcionários do Sest Senat em Santa Catarina dentro em breve passarão por capacitação, cuja a finalidade é criar uma cultura nas unidades voltada para o cliente. E assim terá um atendimento de excelência. No Estado o treinamento será feita pela facilitadora da entidade, Caroline Giaretta. Esse trabalho faz parte do programa Gestão de Relacionamentos desenvolvido pela Assessoria de Recursos Humanos e a Coordenação de Prospecção e Negócios do Sest Senat.
Na quinta e sexta-feira da semana passada, 21 e 22 de setembro eles realziaram em Florianópolis um Workshop “Gestão do Relacionamento”, com a participação dos dirigentes e coordenadores e facilitadores das Unidades do Sest Senat dos Estados de Santa Catarina e Paraná, na sede da Fetrancesc.
De acordo com a assessora de Recursos Humanos do Sest Senat BrasÃlia, Katia Jaccoudi, essas ações são também uma dapatação ao Plano Estratégico da Entidade e querem a fidelização da clientela. O coordenador da Prospecção de Negócios do Sest Senat, Cássio Quintão, todos os funcionários, mais de 2 mil pessoas, das 132 unidades no Brasil já fizeram o curso on line Atendimento Eficaz e agora começou a segunda etapa com os workshops, que devem estar concluÃdos em julho de 2007.
E para fechar esse programa, será assinado o Código de Conduta, que está em elaboração com sugestões durante os workshops. Fonte: Imprensa Fetrancesc
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