São Bernardo do Campo, 25.7.05 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou neste domingo um projeto especial, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para financiar a compra e troca de caminhões e recebeu apoio dos caminhoneiros e cegonheiros presentes à festa de aniversário do sindicato da categoria, da qual o presidente participou.
Lula disse que o projeto vai facilitar a vida dos caminhoneiros sem os quais, segundo ele, “o Brasil não teria chegado onde chegou”.
O presidente do Sindicato Nacional dos Cegonheiros, Aliberto Alves, manifestou apoio ao presidente, dizendo que se “coisas” estão aparecendo (referindo-se à s denúncias de corrupção), é porque existe democracia no governo.
“Se algo for feito para prejudicar o presidente Lula, iremos para as ruas”, afirmou o sindicalista. Lula aproveitou a ocasião para dizer que o novo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, conta com recursos e um programa especial para recuperar as estradas brasileiras que, segundo o presidente, foram herdadas do governo Fernando Henrique Cardoso com “mais de 38 mil quilômetros praticamente intransitáveis”. Fonte: Invertia
Compartilhe este post