Florianópolis, 28.10.03 ? Foram seis dias de espetáculos na IV Mostra de Teatro do SEST SENAT, que encerrou no domingo à tarde com a peça infantil A revolta dos Brinquedos, do Gratta ? Grupo ArtÃstico Teatral Talento e Arte. Cada noite teve em média, a participação de 40 pessoas, um público que deverá ser maior na próxima edição, adianta a coordenadora PatrÃcia Ferreira.
O projeto teve a finalidade de abrir um espaço para os grupo de teatro escola da grande Florianópolis e também oferecer aos trabalhadores do transporte e à comunidade mais um evento cultural.
Na sexta;feira passada, a Cia de Teatro do SEST SENAT mostrou Presa num Problema. Depois, o público se divertiu com o Gratta (Grupo ArtÃstico Teatral Talento e Arte) que apresenta PT Não! Profissionais do Sexo, uma comédia que mostrou um pouco, de forma bem humorada, a difÃcil realidade das profisisonais do sexo e o preconceito que a sociedade tem desse grupo. Além de toda a violência e discriminação são encaradas com muito bom humor pelas ?meninas?.
No sábado, Foi a vez da peça O Boi, do Grupo de Artes Cênicas Engenhos Humanos. No Domingo, pela manhã, Marcelo, Marmelo, Martelo, viajando no mundo da imaginação,. Fonte: Fetrancesc
Compartilhe este post