WhatsApp é o novo canal de comunicação da ANTT

  1. Início
  2. Notícias
  3. WhatsApp é o novo canal de comunicação da ANTT

WhatsApp é o novo canal de comunicação da ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou mais um canal de atendimento à sociedade. Agora, a Ouvidoria da ANTT contará com o aplicativo WhatsApp para receber denúncias, elogios, sugestões, reclamações, pedidos de informação e outras solicitações. O serviço passou a funcionar a partir de terça-feira, 23 de junho, por meio do número 61-99688.4306.

O atendimento será semelhante ao dos demais canais de comunicação da Ouvidoria: telefone 166, e-mail, Fale Conosco, chat e pessoalmente. Como no atendimento on-line (chat), os textos serão lidos e respondidos em tempo real pelos atendentes. As demandas que não tiverem respostas imediatas serão encaminhadas para as áreas técnicas competentes e, assim que retornarem à Ouvidoria, serão respondidas e enviadas para o cidadão. É importante ressaltar que mensagens de áudio não vão ser aceitas, apenas de texto. No entanto, anexos podem ser inseridos nos protocolos.?

A ANTT avança na melhoria dos canais de comunicação, ampliando e modernizando as possibilidades de interação com a sociedade, como ressalta o ouvidor da Agência, Caio Nogueira: “Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do Whatsapp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”.

O atendimento continuará acontecendo de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações, acesse o site neste endereço.

SERVIÇO:

Site e chat online: www.antt.gov.br, na aba Fale Conosco.

WhatsApp: (61) 99688-4306 (de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h).

E-mail: ouvidoria@antt.gov.br.

Telefone gratuito: 166.

Endereço: Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 CEP: 70200-003 – Brasília/DF.

Compartilhe este post