Vice-presidente da Fetrancesc cumpre agenda em Brasília com personalidades do TRC

  1. Início
  2. Notícias
  3. Vice-presidente da Fetrancesc cumpre agenda em Brasília com personalidades do TRC

Vice-presidente da Fetrancesc cumpre agenda em Brasília com personalidades do TRC

Na última terça-feira, 22 de junho, o vice-presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, esteve em Brasília e participou de alguns eventos organizados pela NTC&Logística.

Schneider, o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio e o vice-presidente, Eduardo Rebuzzi foram recebidos em audiência pelo deputado Carlos Chiodini (MDB-SC). O encontro teve como objetivo homenagear o parlamentar, que recebeu uma placa da entidade em agradecimento pelo trabalho desenvolvido e pelo apoio dado recentemente na realização do XX Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas.

Na sequência, estiveram no gabinete do ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, para entregar a Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2021.

Também estiveram presentes, a diretora executiva da NTC&Logística, Edmara Claudino, entre outras personalidades ligadas ao Transporte de Cargas.

A Medalha de Mérito do Transporte NTC

A Medalha de Mérito do Transporte NTC homenageia e reconhece a atuação de pessoas físicas e jurídicas que se destacam pela atuação em defesa do setor. Os agraciados são indicados pelo Conselho da NTC, formado por ex-presidentes da entidade, presidentes das Federações, membros efetivos e membros suplentes, e aprovados pela diretoria.

Neste ano, também foram agraciados com a Medalha do Mérito do Transporte o presidente Jair Bolsonaro, o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, o vice-presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, o deputado federal Hugo Leal, o diretor da Golden Cargo Transporte, Oswaldo Dias de Castro Júnior, o presidente do Conselho Administrativo da Transpes, Sandro de Castro Gonzalez, o diretor da Transac Transportes, Oswaldo Vieira Caixeta Júnior, o CEO da Trade Vale Corretora de Seguros, Fernando Henrique Takezawa, e o fundador da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), José Schütz Schwanck (in memorian).

Compartilhe este post