Executivos da Fetrancesc participam de curso de aperfeiçoamento

  1. Início
  2. Notícias
  3. Executivos da Fetrancesc participam de curso de aperfeiçoamento

Executivos da Fetrancesc participam de curso de aperfeiçoamento

Diretores e secretários executivos da Fetrancesc puderam aprimorar seus conhecimentos sobre como produzir, organizar, classificar eventos e redigir atas durante a primeira aula do curso on-line de qualificação realizado nesta terça-feira, 24 de agosto.

A capacitação foi ministrada pelo especialista em comunicações e organização de eventos aplicados ao Transporte Rodoviário de Cargas, Dimas Araujo, que sanou todas as dúvidas acerca do assunto para os representantes dos 13 sindicatos do Sistema Fetrancesc.

Ao iniciar a videoconferência, o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ressaltou o objetivo do treinamento. “Eles foram convidados para participarem desse curso para terem, cada vez mais, uma qualificação melhor no atendimento aos associados, prestar um serviço melhor, não só para o associado, mas para toda diretoria. O executivo é extremamente importante e tem esse papel de contribuir e ser o grande representante na ponta. Ele é o elo de ligação entre o presidente, a diretoria e seus associados”.

De acordo com Araujo, para que o sistema funcione todos precisam estar cada vez mais preparados. “A adesão à decisão de se preparar intensamente é preciosa, porque serve para a vida e a satisfação profissional de cada um. A boa notícia é que se pode resolver tudo isso com apenas três requisitos: preparo, preparo e, finalmente, preparo. O setor de transportes é imenso, mas um dos mais organizados do País. E é nesse contexto, o da organização setorial, que enxergo a importância do trabalho dos executivos das entidades”, comentou.

Para a relações institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, esse momento é fundamental, pois os executivos estão diretamente ligados ao público. “Independe de evento ou não, eles precisam cada vez mais se aperfeiçoarem com relação ao atendimento, se portarem de forma mais adequada possível, para que, dessa forma, a comunicação seja cada vez mais assertiva, fluente e ágil”, destacou.

Compartilhe este post