Nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de agosto, respectivamente, os gestores das unidades do SEST SENAT de Santa Catarina estiveram em Florianópolis, na Fetrancesc, para participar de reunião de alinhamento do Conselho Regional.
Na oportunidade, esteve presente o presidente do Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina e da Fetrancesc, Dagnor Schneider, que alinhou suas expectativas com o time de gestores. “Entendo que todos precisam contribuir para a melhoria do sistema de transporte como um todo. Tudo começa no primeiro passo e nós podemos e devemos contribuir. Tenho dois anos de mandato para cumprir e contribuirei com aquilo que posso, instigando e provocando. Precisamos ter pessoas no nosso time que se indignem com as situações, que queiram avançar e ser melhores. O desafio é que o SEST SENAT Santa Catarina seja o melhor do Brasil.”
Segundo o supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT e diretor-executivo da Fetrancesc, Maurus Fiedler, “este primeiro contato com o presidente alinha e renova as expectativas de resultado, nos coloca à frente de desafios de sermos ainda melhores no atendimento, especialmente, buscar atender demandas do mercado com a responsabilidade de sermos unidades sustentáveis. Saímos todos motivados, imbuídos em seguir no caminho de aprimoramento dos nossos trabalhos, atividades e perfil de gestão ainda mais engajados no propósito de transformar vidas, seja ele pela educação ou pela saúde”.
A gestora do SEST SENAT Florianópolis, Patrícia Ferreira, considerou o encontro primordial. “O alinhamento com o novo presidente é fundamental para alcançarmos objetivos em comum, buscar a padronização diante das expectativas que ele tem das Unidades, caminharmos na mesma linha de raciocínio e, dessa forma, prosperarmos e colocarmos Santa Catarina em um patamar de melhoria dos nossos processos e de destaque no Conselho Regional Nacional.”
“A reunião foi muito importante. É sempre muito bom que as Unidades tenham essa troca, para verificarmos o que temos de positivo e o que pode ser melhorado. Foi um alinhamento inicial para mudança, com novas perspectivas e oportuno para escutarmos o que esperam de nós”, comentou a gestora da Unidade de Chapecó, Geila Beck.