Grupo Apisul faz rebranding da marca alinhando valores e propósitos

  1. Início
  2. Notícias
  3. Grupo Apisul faz rebranding da marca alinhando valores e propósitos

Grupo Apisul faz rebranding da marca alinhando valores e propósitos

O Grupo Apisul, empresa referência em desenvolver soluções para gestão do transporte de cargas e logística, apresenta sua nova identidade visual. Com o slogan “Nós cuidamos do caminho”, o redesenho da marca reforça o posicionamento da empresa, consolidando os valores que a guiam ao longo de sua história.

Em 37 anos, o Grupo Apisul atua junto de seus clientes e parceiros para oferecer produtos e serviços com inovação embarcada. Como resultado, que tornem a movimentação de cargas mais segura, eficiente, com menos custos e mais valor agregado. 

A ampliação do mercado de atuação e público-alvo mostrou ao Grupo que havia a necessidade de mudar e de evoluir.  A empresa era conhecida pela área de corretagem. Agora, visualizou a necessidade de mostrar todo o portfólio de produtos e serviços oferecidos, numa comunicação integrada e alinhada como o propósito.

Dessa forma, o processo de rearquitetura da marca envolveu uma nova organização dos pilares que formam a base das soluções do Grupo Apisul, redefinindo o Ecossistema para atuar com um hub, apresentando os produtos e serviços de forma mais clara e objetiva aos clientes.  

Além disso, Paulo Cunha, presidente do Grupo Apisul destaca que a empresa sempre atuou com visão estratégica para se destacar frente aos desafios do mercado.

“Trabalhando junto a um time de especialistas capazes de entender as necessidades reais de clientes, desenvolvemos as soluções mais precisas para atender as demandas de negócios.  A evolução da nossa marca traduz o que a empresa oferece de melhor, nos coloca como um grande parceiro de negócio”, finaliza o presidente.

 

Compartilhe este post